terça-feira, 13 de julho de 2010

A Campanha Cala boca Galvão fez efeito.


No jogo de estreia da seleção brasileira na copa do mundo contra a Coréia do Norte, foi exposta pela equipe do Pânico na TV uma faixa com a seguinte frase “Cala Boca Galvão”, frase da campanha. Apesar da faixa ter sido retirada após poucos minutos de jogo, a campanha foi divulgada por revistas e jornais no Brasil, além do uso da tecnologia que levou a mensagem via Twitter e Orkut mundialmente, dizendo para as pessoas que não conheciam Galvão Bueno que era uma campanha para salvar papagaios chamados "Galvões". E a campanha ganhou o mundo, com o espírito de solidariedade dos usuários do Twitter e Orkut que divulgaram a campanha. Mas no Brasil, como todos já sabiam da verdadeira intenção, acabaram criando um jogo muito divertido.
 Jogo Cala Boca Galvão!
 Para calar a boca do Galvão de uma vez por todas com o jogo "Cala a boca Galvão", clique Aqui! 

E a campanha parece ter feito efeito, Galvão falou na Central da copa sobre o famoso "Cala Boca Galvão", veja!
 

Aposentadoria de um grande narrador!

Pois o narrador Galvão Bueno decidiu se aposentar, após a vitória da Espanha na copa do mundo, o narrador da rede globo declarou sua aposentadoria com tais palavras: "A Copa da África é a última que eu narro, fora do Brasil. O sentimento é de dever cumprido".
Galvão completa 60 anos no próximo dia 21 de Julho, tem mais de 40 anos de trabalho como narrador, e tem lugar garantido para narrar a Copa de 2014, no Brasil.
 Agora dê sua opinião sobre a campanha "Cala boca Galvão" e a aposentadoria do grande narrador. Nós sentiremos sua falta? O jogo será o mesmo sem o famoso " Haja coração" de Galvão Bueno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário