terça-feira, 20 de julho de 2010

Equalizador Virtual

O EQ2V, é um equalizdor virtual lançado pela desenvolvedora de softwers Mellowmuse. Apesar de seu funcionamento ser de alta tecnologia, tem uma grande ligação ao passado, pois ele é um equalizador que prioriza o som vintage, aquele som mais antigo do tipo LP ou vinil, que possui qualidade sonora melhor, dando a sensação do clima e a clareza de décadas atrás.

A Mellowmuse garante que o equalizador enfatiza a harmonia sonora e "aquece" qualquer instrumento a ele conectado. Esse lançamento roda em PC e Mac, e permite um som mais superior do que outros equalizadores. E ainda possui outros aplicativos para que o som permita você voltar ao tempo pelo menos a respeito dos timbres.

A EQ2V é muito útil para artistas que querem voltar com o vinil, existem até artistas brasileiros atuais que já aderiram essa idéia como a Pitty (Chiaroscuro), Nação Zumbi (Fome de Tudo), Fernanda Takai (Onde Brilhem os Olhos Seus) e Cachorro Grande (Cinema), pela gravadora Polysom, a única do Brasil que fabrica vinis, e também artistas internacionais como os Rolling Stones.

O EQ2v já está à venda e pode ser adquirido no site da Mellowmuse (www.mellowmuse.com) por US$79 (por volta de R$140,00 sem os impostos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário