quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mandar mensagens e olhar por onde anda ao mesmo tempo


A Samsung acaba de lançar um aplicativo interessante que já vem nesse celular abaixo, que se chama Road SMS, que permite que você mande mensagens e ver o que está na sua frente ao mesmo tempo. Ótimo para quem anda causando alguns acidentes por estar concentrado demais enviando mensagem, ou se você não gosta de esperar para enviar a mensagem depois enquanto dirige.

Isso é possível porque o celular disponibiliza um teclado virtual e mostra simultaneamente o que está na nossa frente pelo fundo projetado da câmera digital do aparelho.

A aplicação é gratuita e está disponível através do Samsung Apps (www.samsungapps.com) para outros modelos além do modelo acima, o Galaxy S.Mas é uma pena que esse modelo de celular não pode ser encontrado na loja Samsung do Brasil.

E para aqueles que não gosta de celulares Touchscreen, existe também a opção de um celular que não possui a mesma tecnologia ,porém... Veja você mesmo!

Isso mesmo galera! O celular possui teclado transparente! O modelo LG Crystal GD900 está agradando muito o público que adora novas tecnologias, e esse modelo já pode ser encontrado no Brasil.
Cada vez mais o mundo dos celulares se renova, muitas vezes não conseguimos acompanhar tanta mudança. E você, o que achou desses modelos de celular? Compraria um celular transparente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário