terça-feira, 29 de junho de 2010

1 ano sem Michael Jackson



27 de junho de 2009, em uma bela tarde ensolarada, considerado um dia normal. Até o momento em que ligamos a TV e nos deparamos com aquela cena: ambulâncias em frente ao rancho Neverland, uma maca sendo levada de dentro da casa e ouvimos a seguinte notícia: "Michael, o rei do pop, acaba de falecer."Foi um momento que nunca será esquecido por ninguém.
Aquele homem, considerado o rei do pop, morreu? Como? Por quê? Essas são uma das perguntas que sempre nos vêem a cabeça quando vimos algo nos lembra o nosso querido e eterno Michael.
Após sofrer acusações de abusar sexualmente de crianças, ter fama de preconceituoso ao se tornar totalmente um branco após descobrir uma doença na pele, Michael nunca deixou de nos surpreender com suas performances e atuações nos shows. Algumas pessoas diziam que, quando ele entrava no palco, se tornava outro homem.
Por mais que seja visto, por algumas pessoas, como um ser esnobe, um mau exemplo e de "nariz empinado", após assistir "This Is It", tive uma impressão totalmente diferente delas.
Vi ali, naqueles belos ensaios para o seu grande show, um homem simples, querendo mostrar a todas as pessoas o seu talento.
Fiquei super encantada quando, no solo de uma música em que ficavam voltadas as atenções para ele e sua guitarrista, Michael olha pra menina e diz: "Toque a nota mais alta que conseguir. É a sua hora de brilhar, a atenção será para você."
Se você perceber, atualmente, vários artistas, em seus shows, querem a atenção somente para eles e mais ninguém.
E Michael demonstrou que, mesmo sendo considerado o rei do pop, não deixa de ser humano, nem tão pouco perfeito, precisando de ajuda sempre que necessário.
Acho que Michael deveria ser lembrado eternamente. Não somente pelas coisas boas, e pelas ruins também, pois NINGUÉM é perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário